Assistência Técnica

Agradecemos por escolher nossos produtos para embelezar o seu banheiro. Como qualquer produto, por melhor que seja nosso controle de qualidade, ele está sujeito a inconveniências e falhas - mas não se preocupe! Temos mais de 35 anos de experiência e vamos ajudá-lo a resolver qualquer problema que você possa enfrentar com nossos produtos.

Grande parte das falhas encontradas não estão relacionadas ao processo produtivo e ocorrem durante a instalação do produto, por inobservância do manual que o acompanha.

Antes de prosseguirmos, temos algumas observações:

No caso de um toalheiro térmico, é comum se esquecer de ajustar o seletor de voltagem do produto para que corresponda com a rede elétrica. Outro problema comum é a alteração do seletor de voltagem durante a limpeza do produto. Por isso, antes de seguirmos em frente, se o seu problema é compatível com os citados acima, solicitamos que verifique a chave seletora de voltagem do seu toalheiro térmico. Verificar se o botão do produto se acende é uma maneira simples de identificar se o ponto de energia está funcionando.

Em caso de acessórios para banheiro, conforme orientado em manual, o contato com produtos abrasivos ou corrosivos podem danificar o acabamento, não sendo coberto pela garantia esse tipo de incidente, sendo recomendado a utilização apenas de um pano macio e álcool na limpeza e higienização dos produtos.

Assistência Técnica

Se após essas verificações, você ainda necessitar de assistência técnica, entre em contato conosco através do e-mail: assistecnica@metalworksbrasil.com.br contendo as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • E-mail
  • DDD+Telefone
  • Endereço completo com CEP
  • Produto/Modelo
  • Defeito apresentado

Lembrando que TODAS as informações são importantes. Visando agilizar o processo de atendimento e garantir uma assistência de qualidade, é importante que você apresente a nota fiscal ou comprovante de compra do produto - isso é essencial para comprovar a data de aquisição, a descrição e validar a garantia. No entanto, entendemos que, às vezes, imprevistos acontecem e nem sempre é possível encontrar a nota fiscal. Nesse caso, bem como para produtos já fora de garantia, ainda estamos prontos para prestar assistência técnica, mas é importante mencionar que os custos relacionados aos serviços serão cobrados.

Whatsapp METALWORKS by Crismoe Whatsapp METALWORKS by Crismoe